Idosa de 86 anos é encontrada carbonizada após incêndio em residência no distrito de Vila Nova
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que enviou um investigador para iniciar a apuração das circunstâncias do incêndio...
Na noite de sexta-feira, (22/09), um incêndio de grandes proporções causou a morte de uma idosa de 86 anos e a destruição de sua residência na Linha Peabiru I, no distrito de Vila Nova.
A vítima foi identificada como Lydia Zardo Schlindwein. O incidente mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, que prontamente se deslocaram para o local com caminhões a fim de combater as chamas que já haviam tomado conta de toda a casa. A Polícia Militar também foi acionada para prestar assistência.
Apesar dos esforços dos bombeiros em controlar o fogo, infelizmente, já era tarde demais para salvar a vida da idosa. Ela foi encontrada carbonizada em um dos cômodos da residência.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que enviou um investigador para iniciar a apuração das circunstâncias do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, onde serão realizados os procedimentos necessários.