Criança de 10 anos é atropelada por carro no Bairro Brasmadeira em Cascavel
Após os primeiros socorros, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná ......
Na noite desta quinta-feira (28), socorristas do Siate foram chamados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Silverstone, no bairro Interlagos, em Cascavel.
No local, uma criança de 10 anos foi vítima de um atropelamento por um veículo, o qual se retirou do local logo após o incidente. A equipe do Siate prestou atendimento pré-hospitalar à vítima, que sofreu um hematoma na cabeça e apresentava sangramento nasal.
Após os primeiros socorros, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para avaliação e cuidados médicos adicionais.
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel