Família precisa de ajuda para reconstruir casa após tornado que passou em Cascavel
A solidariedade da comunidade é fundamental nesse momento difícil, e qualquer contribuição será muito bem-vinda...
Os ventos devastadores do tornado que atingiu Cascavel na madrugada de quarta-feira (04) deixaram uma moradora do Bairro Alto Alegre em uma situação desoladora. Sua casa, localizada na Rua Hercílio Luz, número 1169, foi praticamente destruída pela força do vento, deixando a família desabrigada e seus pertences reduzidos a escombros.
O telhado da residência foi arrancado violentamente, e os destroços causaram danos irreparáveis aos móveis, que também foram arruinados pelas águas da chuva.
Com poucos recursos financeiros para lidar com a situação, vizinhos e parentes da família decidiram pedir ajuda à comunidade. Uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada para auxiliar na reconstrução da casa, permitindo que a família possa voltar a viver em seu lar.
Jhenifer Cristina Rodrigues Colasso Waz, moradora da residência, relatou que ela, seu marido e seus três filhos perderam praticamente tudo o que tinham. A prioridade agora é reconstruir a casa para que possam retornar à sua rotina. Para ajudar essa família em dificuldades, você pode acessar o link da campanha.
A solidariedade da comunidade é fundamental nesse momento difícil, e qualquer contribuição será muito bem-vinda para ajudar essa família a reconstruir sua vida e seu lar.