Três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 277 em São Miguel do Iguaçu
A Polícia Rodoviária Federal está no local para investigar as causas do acidente......
Na manhã desta sexta-feira (06), um grave acidente ocorreu na BR 277, na linha Cacic, em São Miguel do Iguaçu, resultando em pelo menos três pessoas feridas. O acidente aconteceu quando uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, colidindo com um caminhão de hortifruti que seguia à frente.
Segundo informações do condutor da caminhonete S10, ele estava viajando no sentido Foz do Iguaçu e sinalizou para ultrapassar uma moto e o caminhão. No entanto, a moto também tentou realizar uma ultrapassagem no mesmo momento, forçando o motorista da caminhonete a retornar à sua pista, o que culminou na colisão com a traseira do caminhão.
O impacto da colisão fez com que o caminhão saísse da pista, ultrapassasse a barreira de proteção e capotasse, parando na outra via. Equipes do SAMU e SIATE foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
As informações preliminares indicam que pelo menos duas pessoas que estavam no caminhão foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu, e uma pessoa que estava na caminhonete também precisou de atendimento médico. A gravidade dos ferimentos ainda não foi confirmada.
A Polícia Rodoviária Federal está no local para investigar as causas do acidente, enquanto o trânsito segue em meia pista no sentido São Miguel do Iguaçu.
Leia Também
Mais Lidas
Homem de 42 anos é baleado durante perseguição e fica em estado gravíssimo no Jardim Veneza, em Cascavel
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel
Pedestre morre após ser atropelado por Santana na BR-277, próximo à Ferroeste, em Cascavel
Impressionante: câmeras registram capotamento de Peugeot na BR-277 e motorista sai ileso em Cascavel