segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Campanha de Multivacinação foca em imunização de crianças e adolescentes em Cascavel

Ação será voltada para a atualização da caderneta de vacinação em todas as unidades de saúde...

Atenção, pais: a Secretaria de Saúde de Cascavel informa que a Campanha de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação de Crianças e Adolescentes começará nesta segunda-feira (16) em todas as unidades de saúde do Município. A ação tem foco na imunização de crianças e adolescentes menores de 15 anos. No entanto, o Município vai aproveitar a ação para também fazer a vacinação de adultos que precisam atualizar o documento. 

A campanha ocorrerá até o dia 28 de outubro no Município. O atendimento nas unidades de saúde será das 8h até às 15 minutos antes do fechamento de cada unidade. O objetivo é avaliação e atualizar a vacinação, por isso, todas as vacinas do calendário nacional estarão disponíveis, como doses de pentavalente, poliomielite, hepatite, febre amarela, HPV, meningite, covid, influenza e entre outras. 

Como o foco é crianças e adolescentes, a Secretaria de Saúde reforça aos pais que levem seus filhos para garantir essa proteção que salva vidas. 

DIA D - O Dia D da campanha será no sábado, 21 de outubro, quando todas as unidades vão abrir as portas em uma grande mobilização das 8h às 17h. 

Para participar da Campanha de Multivacinação, é importante levar a carteirinha para que os profissionais da saúde possam fazer uma avaliação precisa do documento.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.