Cascavel

AJAX F.C. vence o Sanga Funda e conquista o título da 3ª Copa Zona Norte de Futebol Suíço

A equipe campeã celebrou seu sucesso no torneio, enquanto o Sanga Funda fez uma cam...

15 out 23 - 15h40 Redação SOT
AJAX F.C. vence o Sanga Funda e conquista o título da 3ª Copa Zona Norte de Futebol Suíço

Na manhã deste domingo (15/10), o campo do Bairro Tarumã, em Cascavel, foi palco da emocionante decisão da 3ª Copa Zona Norte de Futebol Suíço. E o grande campeão foi o AJAX F.C., que brilhou ao vencer o Sanga Funda com um placar final de 4 a 1.

O jogo foi marcado por muita emoção e habilidade dos jogadores, proporcionando aos torcedores presentes um espetáculo de futebol suíço de alta qualidade.

O AJAX F.C. mostrou sua superioridade em campo, com um desempenho consistente que resultou na vitória por 4 a 1. A equipe campeã celebrou seu sucesso no torneio, enquanto o Sanga Funda fez uma campanha igualmente impressionante.

A 3ª Copa Zona Norte de Futebol Suíço foi mais um exemplo do amor dos moradores de Cascavel pelo esporte e da paixão que une as comunidades locais. Parabéns ao AJAX F.C. pela conquista e a todas as equipes que participaram desta emocionante competição esportiva.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.