quinta-feira, 24 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Cascavel conquista o título de campeão geral do Paraná Combate; Primeiro bicampeão do evento

O título de bicampeão do Paraná Combate é uma conquista de destaque que celebra o espírito esportivo e o sucesso contínuo da cidade no cenário das lutas....

A cidade de Cascavel, conhecida por seu compromisso com as artes marciais, celebrou a conquista do título de campeão geral no Paraná Combate. Este evento, que reuniu mais de 2 mil atletas nas disputas de dez modalidades de lutas em oito ginásios de Cascavel, demonstrou o poder da cidade no cenário das artes marciais.

Cascavel já havia conquistado o título no ano anterior e, com essa vitória, tornou-se o primeiro bicampeão do evento, que em 2023 chegou à sua terceira edição. A cidade demonstrou, mais uma vez, sua força e dedicação às artes marciais.

O evento contou com quatro dias intensos de competições, abrangendo modalidades como Kickboxing, Kung Fu, Wrestling, Judô, Karatê, Muay Thai, Boxe, Capoeira, Taekwondo e Jiu-Jítsu. Atletas de todas as idades competiram em busca do reconhecimento e da vitória.

Ao final da competição, os atletas de Cascavel somaram 508 pontos para a cidade-sede, consolidando sua liderança no evento. Maringá ficou em segundo lugar, com 334 pontos, enquanto Londrina garantiu o terceiro lugar, somando 259 pontos.

Dentre as 38 categorias em disputa, a representação de Cascavel foi impressionante, com participação em 36 delas. A cidade se destacou ao alcançar o pódio em 19 categorias. No total, os atletas cascavelenses conquistaram nove categorias de primeiro lugar, além de oito vice-campeonatos e dois terceiros lugares.

O desempenho dos atletas locais é um testemunho do compromisso contínuo da cidade com as artes marciais e demonstra o talento e a dedicação da comunidade esportiva de Cascavel. O título de bicampeão do Paraná Combate é uma conquista de destaque que celebra o espírito esportivo e o sucesso contínuo da cidade no cenário das lutas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.