sexta-feira, 09 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

BPFRON apreende veículo carregado com agrotóxicos no sudoeste do Paraná

O veículo carregado foi apreendido e entregue na Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC para demais providências...

No domingo (15/10), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em patrulhamento pela cidade de Ampére-PR avistaram um veículo VW Gol trafegando em uma via.  Foi dado ordem de parada ao veículo porém o condutor não acatou a ordem e fugiu com o veículo inciando um acompanhamento tático.

Durante acompanhamento o veículo apresentou problemas mecânicos. O condutor abandonou o carro e fugiu em meio a uma região de mata. O homem não foi encontrado. No interior do veículo foram localizados 20 galões de 20 litros, totalizando 400 litros de agrotóxicos contrabandeados. O veículo carregado foi apreendido e entregue na Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC para demais providências.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.