Ônibus com fundo falso cheio de medicamentos proibidos e mercadorias é apreendido pela Receita
O valor total das mercadorias é de 173 mil reais...

Uma ação da Receita Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na ultima sexta-feira, 14 de outubro, resultou na descoberta de um ônibus com fundo falso com medicamentos proibidos em um ônibus de turismo com placas de São Paulo.
Durante a abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, os servidores identificaram que o ônibus estava repleto de medicamentos para cabelos proibidos pela Anvisa, além de vinhos, cigarros eletrônicos, perfumes entre outros itens, com um valor total de 173 mil reais.
O destino final do ônibus era São Paulo, os produtos estavam sendo transportados sem a documentação necessária e não estavam em conformidade com as regulamentações e cotas estipuladas pela legislação.
A Receita Federal enfatiza a importância da fiscalização e do combate ao contrabando, reafirmando o compromisso de manter a integridade das fronteiras e eliminar atividades ilícitas. A população também desempenha um papel essencial nessa missão. Para realizar denúncias anônimas, é possível entrar em contato por meio dos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.
Mais Lidas
Publicidade