03 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

DH Cascavel detém suspeitos do homicídio de vítima atingida por pedra de 10kg

No entanto, quando os mandados foram cumpridos, os suspeitos já se encontravam presos por outros crimes...

A Delegacia de Homicídios de Cascavel deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do homicídio de Gustavo Martins Correa.O crime ocorreu inicialmente em 14 de agosto, quando a vítima foi encontrada com vida em uma estrada rural após ter sido atingida na cabeça por uma pedra de mais de 10 quilogramas. Gustavo foi hospitalizado, mas faleceu em 23 do mesmo mês.

O carro da vítima foi encontrado em outro local, incinerado no Bairro Belmonte. A investigação da Polícia Civil incluiu a análise da movimentação de Gustavo e dos suspeitos antes e depois do crime, além de revisar horas de gravações de câmeras de segurança pela cidade.

Várias testemunhas também foram ouvidas. Com base nas evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de três suspeitos, que foram deferidos pela 1ª Vara Criminal de Cascavel.

No entanto, quando os mandados foram cumpridos, os suspeitos já se encontravam presos por outros crimes. Dois deles foram presos logo após a morte de Gustavo por suspeita de roubo a um motorista de aplicativo, enquanto o terceiro estava detido por suspeita de tentativa de latrocínio em outra cidade, crime que ocorreu antes do homicídio de Gustavo. Agora, todos os suspeitos ficam à disposição do Poder Judiciário.

SAIBA MAIS - Jovem fica em estado grave ao ser agredido; carro dele foi encontrado incendiado

SAIBA MAIS - Morre no HU, vítima de espancamento, carro incendiado e abandono em estrada rural de Cascavel

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade