Paraná

Cafelândia retorna com os trabalhos de pavimentação em TST entre Central Sta Cruz e JS

O prefeito Dr. Franus juntamente com os secretários, Rogério Schmidt (Agricultura),...

24 jun 20 - 22h14 Redação SOT
Cafelândia retorna com os trabalhos de pavimentação em TST entre Central Sta Cruz e JS

Nesta quarta-feira (24), o Governo Municipal de Cafelândia iniciou a 2ª fase da pavimentação em TST – Tratamento Superficial Triplo no trecho entre Central Santa Cruz e Jotaesse. Após a 1ª fase de reperfilamento e adequação nas pedras poliédricas, agora o trabalho continua a todo vapor.

O prefeito Dr. Franus juntamente com os secretários, Rogério Schmidt (Agricultura), Dione Beppler (Obras), Carlos Eduardo Borges da Costa (Planejamento), vice-prefeito Lorenço Pierdoná, vereadores Rodrigo Diefenthaler, Fabio Lima e o prefeito de Anahy que também é presidente do Consórcio Intermunicipal do Piquiri, Carlos Reis (Carlão), acompanharam o início da obra. “Agora que as máquinas da Itaipu Binacional estão aqui e prontas para o trabalho, conseguimos iniciar a 2ª fase desta importante obra. Estive acompanhando hoje o serviço e está ficando de qualidade e com muita eficiência. Em breve a população poderá trafegar com tranquilidade por este local”, destaca Dr. Franus.

Para o prefeito de Anahy, Carlão, o município de Cafelândia está no caminho certo. “Eu como presidente do consórcio intermunicipal do Piquiri, fico feliz de ver a obra em andamento e ver a capacidade da equipe de Cafelândia, pelo empenho nos projetos e execução neste trabalho. É o primeiro município sorteado do nosso consórcio a fazer esta pavimentação e estamos ansiosos para ver o resultado. Parabéns a todos, o povo merece”, afirma Carlão.

Vale lembrar, que o trecho está interditado e só está sendo liberado no final do dia conforme a equipe termina o serviço.

Via: Portal do Município de Cafelândia - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.