18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Corpo é encontrado no Lago de Itaipu em Santa Helena; Polícia Civil investiga o caso

Para obter informações adicionais e esclarecimentos sobre a situação, a Polícia Científica também foi acionada e esteve na residência.

Corpo é encontrado no Lago de Itaipu em Santa Helena; Polícia Civil investiga o caso

Santa Helena, PR - Nesta manhã de quarta-feira (18), pescadores que desfrutavam do Lago de Itaipu, próximo à ponte que conecta Santa Helena ao distrito de Sub-Sede, no oeste do Paraná, depararam-se com uma cena angustiante. Um corpo humano foi encontrado boiando na água, e as autoridades locais foram notificadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, há suspeitas de que o corpo pertença ao homem que desapareceu no último domingo (15). O Corpo de Bombeiros prontamente deslocou-se até o local para realizar a retirada do corpo da água. A área do lago foi isolada pela Polícia Militar, enquanto a Polícia Civil está trabalhando na região em busca de esclarecimentos sobre as circunstâncias do ocorrido.

A investigação está em andamento, e a Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o desaparecimento do morador de Santa Helena. A suspeita de desaparecimento foi inicialmente levantada quando policiais estiveram na residência do indivíduo, onde encontraram manchas de sangue na porta.

Para obter informações adicionais e esclarecimentos sobre a situação, a Polícia Científica também foi acionada e esteve na residência. A comunidade local aguarda ansiosamente o desenvolvimento das investigações para entender as circunstâncias que envolvem este trágico incidente.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Correio do Lago - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade