Câmera de segurança registra batida frontal no Loteamento Belmonte
Todas as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde receberam os cuidados médicos necessários.......
Na noite deste domingo (22/10), uma câmera de segurança capturou imagens impactantes de um acidente que aconteceu no Loteamento Belmonte, em Cascavel.
A colisão frontal envolveu um Vectra e um Corsa e aconteceu na Rua Serra da Esperança, quando o Vectra invadiu a pista contrária, resultando em uma batida impressionante.
O acidente mobilizou diversas equipes de socorro que prestaram atendimento às vítimas envolvidas. No veículo Corsa, estavam um casal e uma criança, enquanto no Vectra, havia apenas o motorista.
O menino de 10 anos, que estava no Corsa, teve suspeita de fratura no dedo do pé. O motorista do Corsa, um homem de 44 anos, apresentou suspeita de fratura na perna, e a passageira, uma mulher de 42 anos, teve escoriações e contusões.
O condutor do Vectra, um homem de 46 anos, sofreu ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde receberam os cuidados médicos necessários. A investigação das causas exatas do acidente ficará a cargo das autoridades competentes.
SAIBA MAIS - Quatro pessoas ficaram feridas em violenta colisão frontal no Loteamento Belmonte
Leia Também
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel