Três pessoas morrem em grave batida frontal na BR-369 em Corbélia; Um dos carros era de Cascavel
A colisão frontal foi entre um Voyage com placas da cidade de Ubiratã e um Agile com placas de Cascavel.
Na manhã desta segunda-feira (23/10), um acidente de trânsito de extrema gravidade foi registrado na BR-369, próximo ao Rio Piquiri, no município de Corbélia, no oeste do Paraná. O acidente resultou em três vítimas fatais e três feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Volkswagen Voyage, com placas de Ubiratã, e um Chevrolet Agile, com placas de Cascavel. A força do impacto foi tão intensa que equipes de socorristas de toda a região foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.
Tragicamente, duas passageiras que estavam no banco traseiro do Voyage, sendo esposa e cunhada do condutor, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. O condutor do Voyage, que estava em estado gravíssimo, foi socorrido e transportado pelo Aeromédico do SAMU. A filha do condutor, que estava no banco dianteiro do veículo, também sofreu ferimentos graves.
No veículo Agile, a condutora perdeu a vida no acidente, enquanto o passageiro sofreu lesões leves. Segundo informações da PRF, a provável causa do acidente foi uma ultrapassagem realizada pelo Voyage, que ao tentar retornar à pista correta, acabou invadindo a faixa contrária e colidindo frontalmente com o Agile que seguia em direção a Ubiratã.
As vítimas fatais foram identificadas como; Rosi Custódio Garcia de 46 anos (Condutora do Agile), Arnesta Mieko Takahashi de 67 anos e Cecilia Takahashi Barros de 63 anos.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para a realização de exames de necropsia. A PRF compareceu ao local do acidente para registro e controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante a operação de resgate e perícia.
Mais Lidas
Publicidade