22 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Santa Lúcia: Jasko reage a enquete administrada por uma emissora comunitária: “promovem discórdia”

A rádio pede pelo Facebook, qual seria o melhor candidato a vice-prefeito de Silvano Tortelli. Citou dois nomes: Jasko e Salézio de Souza, o Sassá....

Santa Lúcia: Jasko reage a enquete administrada por uma emissora comunitária: “promovem discórdia”

Santa Lúcia – O empresário Adalgiso Cândido de Souza, o Jasko, ex-prefeito de Santa Lúcia, procurou o Jornal ABC para protestar contra uma enquete feita por uma emissora comunitária. A rádio pede pelo Facebook, qual seria o melhor candidato a vice-prefeito de Silvano Tortelli. Citou dois nomes: Jasko e Salézio de Souza, o Sassá. “Nunca, em nenhum encontro político, chegou a ser ventilada a possibilidade do Jasko ser candidato a vice de alguém. Seria apropriado que a direção da rádio dissesse de onde tiraram essa informação”, questionou.

Jasko diz que se manifestou para que seja desfeito o mal entendido já que a enquete permitiu a publicação de uma série de comentários. “O que está sendo feito é provocar discussão na comunidade para um assunto que não existe. Eu nunca disse que seria vice de alguém. Não houve nenhum encontro político onde essa hipótese tenha sido discutida”, asseverou.

O ex-prefeito disse que vêm sofrendo críticas infundadas e comentários maldosos. “Essa enquete já deu vasão para que, sem necessidade, o pessoal fizesse vários comentários de mim. Disseram, por exemplo, que eu saí do município; disseram que abandonei a cidade, enfim coisas que não há necessidade de ser tratado numa rede social. Até porque cada um sabe sobre os seus compromissos pessoais. O que falar, por exemplo, desses nossos honrosos trabalhadores que acordam de madrugada, pegam o ônibus todos os dias para trabalhar nos frigoríficos de Cascavel? Será que eles não moram aqui”? 

O ex-prefeito, comentou que por causa da expansão empresarial, ficou fora da cidade por vários meses, mas sempre morou em Santa Lúcia. Hoje ele tem loja de materiais de construção em Santa Tereza do Oeste e supermercado em Cascavel. “O dia a dia é bastante corrido, porém eu nunca deixei a minha cidade. O que eu fiz foi me afastar dos holofotes. Cumpri rigorosamente a minha missão na prefeitura e fui tocar a minha vida”, explicou.

Jasko diz também que mesmo percebendo falhas nunca fez críticas ao estilo de governo do prefeito, Renato Tonidandel. “Não acho certo ficar criticando tudo o que o prefeito faz. Com certeza ele está tentando fazer o melhor possível.  Se não fez o que o povo gostaria que fizesse, pode ser que não teve condições”, ponderou.

“Claro que quando a gente entrega o cargo, sempre deixa pessoas admiradas pelo nosso trabalho, mas sorriso não enche barriga de ninguém. Graças a Deus consegui montar ume bela equipe de funcionários e consolidamos a expansão das empresas”, comentou.

A reportagem do Jornal ABC, tentou contato com a rádio que publicou a enquete. Fomos informados de que a pessoa encarregada pela postagem retornaria nosso chamado, porém até a publicação não houve retorno.

Por: SOT/Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade