Cascavel

Suprema Consultoria vence Master Home e fatura o título de campeão da VI Copa OAB de Futebol 7

O torneio não apenas celebrou o esporte e a competição saudável, mas também reuniu...

23 out 23 - 21h54 Atualizado 23 out 23 - 22h24 Redação SOT

Na manhã do último domingo (22/10), o Centro de Convivência dos Advogados de Cascavel foi palco da emocionante final da 6ª Copa OAB de Futebol 7. A competição, que envolveu talentosos jogadores e equipes, culminou em uma partida eletrizante que consagrou a Suprema Consultoria como campeã.

A partida final foi disputada de forma acirrada, com a Suprema Consultoria enfrentando a equipe da Master Home. No final, a Suprema Consultoria conquistou o título com uma vitória de 2 a 1. Os gols da equipe campeã foram marcados pela lenda Eduardo Daga, enquanto a Master Home descontou com Wellington Pere.

A disputa pelo terceiro lugar também foi emocionante, e o CvelCredi FC venceu o Centro FAG/MediaRB com um placar de 3 a 1. Os gols do CvelCredi FC foram marcados por Leandro Dallast e Gabriel Nunes (2), enquanto o Centro FAG descontou com Bruno Andrad.

Além de coroar os campeões, a competição também premiou o artilheiro da Copa OAB de Futebol 7. Neste ano, o título de artilheiro ficou com José Rodrigo, da equipe Tamah Condomínios, que marcou impressionantes 16 gols ao longo da competição.

O torneio não apenas celebrou o esporte e a competição saudável, mas também reuniu a comunidade de advogados em uma atmosfera de camaradagem e amizade. Parabéns a todas as equipes que participaram, e especialmente à Suprema Consultoria por sua vitória na 6ª Copa OAB de Futebol 7. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.