O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), recebeu nesta segunda-feira (23), a doação de 24 caixas com kits de roupas da marca cascavelense Grow Up. Os kits são destinados para bebês que precisam de ajudam e estão internados na maternidade, ou nas alas de cuidados intensivos do hospital.
Mensalmente são registrados cerca de 400 nascimentos no HUOP e muitos recém-nascidos são de famílias que estão em situação de vulnerabilidade e precisam de ajuda, com isso, o hospital consegue ajudar cada paciente que precisa através das doações que são recebidas pela Instituição.
Kits - As doações recebidas pelo HUOP contêm kits com roupinhas básicas confeccionadas pela marca e outros itens essenciais para todo recém-nascido, sendo: Uma manta, um par de luvas, uma touca, dois macacões, três bodies, três mijões, uma pomada e um pacote de fraldas.
Projeto Crescer - O projeto Crescer realizado pela Grow Up, ajuda mães e bebês de baixa renda atendidos pelo HUOP. O hospital atende mais de 95 municípios da região Oeste e Sudoeste do Paraná.
Muitas famílias tem a preocupação de como vestir seu bebê e nesse momento a parceria entre a empresa e o hospital entra em ação, os profissionais que atuam no HUOP realizam uma triagem e analisam o que cada criança que chega no hospital precisa, por isso a importância de do projeto ser presente dentro do HUOP.
Agradecimento - O diretor do HUOP, Rafael Muniz de Oliveira, “Essas doações se tornam essenciais para a chegada de uma nova criança em um lar. São gestos como este que impulsionam a solidariedade e o bem para aqueles que precisam. Temos que agradecer imensamente a Grow Up e todas as outras instituições que ajudam o nosso HUOP a realizar o bem para aqueles que buscam por nossa ajuda. Nosso muito obrigado por ajudarem quem precisa”, finalizou Muniz.
Via: Assessoria Hospital Universitário - Foto: Guilherme Silveira
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS