Cascavel

Aposentados ou Quase FC se consagra campeão da Copa Cwbet/Palotina Esportes

A equipe enfrentou uma árdua disputa na final contra o OCS, proporcionando um jogo...

24 out 23 - 17h27 Redação SOT
Aposentados ou Quase FC se consagra campeão da Copa Cwbet/Palotina Esportes

No último sábado (21), um dos mais prestigiosos campeonatos de futebol suíço de Cascavel viu a consagração do Aposentados ou Quase FC como campeão da Copa Cwbet/Palotina Esportes. A equipe enfrentou uma árdua disputa na final contra o OCS, proporcionando um jogo repleto de emoções do início ao fim.

O OCS teve diversas oportunidades para abrir o placar na primeira etapa, mas encontrou obstáculos na forma do goleiro Guilherme Severino e na falta de precisão nas finalizações.

No segundo tempo, o treinador Geleia orquestrou uma reviravolta tática para o Aposentados ou Quase FC, que se materializou com um belo gol de Lucas Bomber, o artilheiro, abrindo o marcador. A partida continuava equilibrada, mas a experiência da equipe do Aposentados prevaleceu, resultando em um segundo gol, novamente marcado por Lucas Bomber.

No último lance da partida, o OCS conseguiu descontar com um gol de Fabianinho F10, mas o tempo foi insuficiente para buscar uma reviravela. Com isso, o Aposentados ou Quase FC se consagrou como o grande campeão do Campeonato do Chip.

O treinador Geléia ressaltou a importância do título para a comunidade esportiva de Cascavel, demonstrando o orgulho que essa conquista trouxe para o futebol amador local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.