Mulher é detida pela PM por ameaça e posse de munição de uso restrito em Cafelândia
Diante do flagrante, a mulher foi detida na área externa da residência de sua tia e conduzida ao 2⁰ Pelotão de Polícia Militar de Cafelândia ..

Na noite da última terça-feira (24/10), a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. Após chegar ao local, os policiais se depararam com uma senhora que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo durante um desentendimento com sua irmã.
Segundo o relato da vítima, ao mencionar que chamaria a polícia, sua irmã deixou o local em um veículo, cujo rumo se tornou desconhecido. A equipe policial, munida das informações sobre o veículo e sua condutora, iniciou diligências e encontrou o automóvel estacionado em frente a uma residência na Rua Luiz Pasquali.
A proprietária da casa confirmou que sua irmã estava no interior da residência. Em decorrência disso, foi realizada uma busca na casa em busca da suposta arma de fogo que a autora da ameaça estaria portando. Durante a busca, acompanhada pela proprietária da residência, os policiais encontraram uma sacola contendo 17 munições intactas de arma de fogo no banco do carona do veículo.
Diante do flagrante, a mulher foi detida na área externa da residência de sua tia e conduzida ao 2⁰ Pelotão de Polícia Militar de Cafelândia para a elaboração do boletim de ocorrência. A partir desse ponto, a suspeita seria encaminhada à Delegacia de Nova Aurora para as medidas legais cabíveis.
Mais Lidas
Publicidade