Pai é executado a tiros na hora da entrada da filha na creche no Paraná
As autoridades locais estão empenhadas em esclarecer os detalhes desse trágico incidente e em assegurar a segurança da população.
Uma tragédia chocou a comunidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã de quarta-feira (25), quando um pai que estava acompanhando sua filha na creche foi alvo de um ataque a tiros e não sobreviveu.
O terrível incidente ocorreu durante o horário de entrada dos alunos no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da região. De acordo com a Polícia Militar, após a esposa e a filha saírem do veículo e seguirem em direção ao CMEI, um carro HB20 preto se aproximou de um Gol branco e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A vítima, um jovem de 28 anos, ficou dentro do veículo e foi atingida por mais de 30 tiros, vindo a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após o ataque, os responsáveis pelos disparos fugiram da cena do crime. A Delegacia de Campo Largo iniciou as investigações para apurar o caso.
O assassinato abalou a comunidade e teve impacto direto na rotina das crianças e pais do CMEI, já que as aulas precisaram ser canceladas devido à violência do ocorrido. Alguns pais, preocupados com a situação, optaram por buscar seus filhos em outra instituição de ensino próxima.
As autoridades locais estão empenhadas em esclarecer os detalhes desse trágico incidente e em assegurar a segurança da população.