Cascavel

Caldeirão em 96%: Reformas no Ginásio da Neva empolgam atletas e fãs

A expectativa é que o ginásio renovado seja um presente para a cidade e a comunidad...

31 out 23 - 19h44 Atualizado 31 out 23 - 19h47 Redação SOT
Caldeirão em 96%: Reformas no Ginásio da Neva empolgam atletas e fãs

O Ginásio da Neva, que é uma parte essencial da história do futsal em Cascavel, está passando por melhorias significativas. A reforma visa atender às demandas da equipe do Cascavel Futsal e proporcionar uma experiência mais confortável para os fãs.

Um investimento de mais de dois milhões e cem mil reais foi autorizado pelo prefeito Paranhos, e o trabalho já está em andamento. Uma das principais melhorias é a cobertura, que era uma demanda urgente devido às frequentes goteiras. A nova cobertura proporcionará um ambiente mais agradável tanto para os atletas quanto para os torcedores.

Outra melhoria importante é o piso flutuante de madeira, um dos melhores do país. Esse piso, juntamente com um sistema de amortecimento, contribuirá para melhorar o desempenho dos atletas e reduzir o risco de lesões.

Além disso, o trabalho de revitalização do sistema de pré-incêndio atende a uma exigência do Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança de todos que frequentam o ginásio. As cabines de imprensa foram reformadas, e uma cabine maior foi criada para acomodar a comissão técnica, permitindo a realização de palestras e preleções.

A entrega está prevista para o mês de novembro. Esta data é significativa, pois coincide com o aniversário de Cascavel. A expectativa é que o ginásio renovado seja um presente para a cidade e a comunidade esportiva.

Além disso, as equipes do Cascavel Futsal estão indo bem tanto no campeonato estadual quanto no nacional, o que aumenta a ansiedade para a reinauguração do Ginásio da Neva. 


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luciano Neves


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.