Paraná

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em violenta colisão frontal na BR-369 em Corbélia

As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento, e as autoridades c...

01 nov 23 - 13h24 Atualizado 01 nov 23 - 18h13 Redação SOT

Corbélia, PR - Na tarde desta quarta-feira (01/01) um gravíssimo acidente ocorreu na BR-369, próximo a Corbélia, deixando uma pessoa presa nas ferragens. O incidente, que resultou em uma colisão frontal, envolveu um Voyage com placas da Argentina, que seguia no sentido Ubiratã, e um Lancer de Seara, Santa Catarina.

O choque aconteceu em uma curva acentuada, tornando a situação ainda mais delicada. Os socorristas do SAMU das cidades de Corbélia e Ubiratã foram acionados imediatamente para atender às vítimas.

No Voyage, que trazia quatro ocupantes, todos sofreram ferimentos de gravidade moderada. Um deles um jovem de 19 anos foi encaminhado por helicóptero ao Hospital Universitário de Cascavel para receber atendimento médico especializado. O condutor do Lancer de 33 anos por sorte, saiu ileso.

A pronta ação da equipe da Defesa Civil de Corbélia e de uma unidade do Exército que passava pela região foi essencial para a rápida retirada da vítima que ficou presa nas ferragens, permitindo o atendimento e a remoção segura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o ocorrido e garantir a segurança do tráfego na área. O acidente causou um congestionamento de cerca de 3 quilômetros na rodovia, impactando o fluxo de veículos na região.

As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento, e as autoridades continuarão trabalhando para esclarecer os detalhes desse trágico incidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Sandro Kerkhoven


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.