Líder da competição, Maxi Gerardo conquistar sua segunda vitória na temporada, após ótima corrida em Cascavel (PR), pela nona etapa do Superbike Brasil. Com o resultado, o piloto da BMW Motorrad Superbike Brasil Racing Team se isola na liderança, estando muito próximo do título, que será decidido na última etapa de 2023, em Interlagos. O segundo lugar ficou com o jovem piloto Honda, Gui Brito, que venceu a Super Pole no sábado, e que agora passou a ser também vice-líder da competição, ultrapassando Ramiro Gandola.
“Estou muito feliz pelo resultado de hoje. Precisávamos muito dessa vitória para o campeonato, para chegar em Interlagos com uma boa diferença. Agradeço a minha equipe, trabalhou muito em todo o final de semana. Ontem batemos o recorde da pista, faltou pouquinho para bater hoje também. Mas muito feliz, e agradeço novamente a minha equipe, agradecer a todos no Uruguai que estão assistindo à corrida, ao meu pai, minha mãe e aos meus patrocinadores. Vamos para Interlagos para definir o campeonato lá”, ponderou o vencedor.
1º Maxi Gerardo #41
2º Gui Brito #44
3º Diego Pierluigi #84
4º Emanuel Aguilar #19
5º Marcelo Skaf #177
Evo: 1º Marcelo Skaf #177
Evo Light: 1º Luis Bertoli #33
Via: Assessoria SuperBike - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS