Cascavel

Polícia Militar age rápido e frustra tentativa de homicídio no Loteamento Riviera em Cascavel

Os seis autores, a vítima, as drogas, objetos relacionados ao crime e o veículo for...

05 nov 23 - 22h31 Atualizado 06 nov 23 - 11h16 Redação SOT
Polícia Militar age rápido e frustra tentativa de homicídio no Loteamento Riviera em Cascavel

Na noite deste domingo (05/11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma situação de extrema gravidade envolvendo tentativa de homicídio, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menor e cumprimento de mandado de prisão no Loteamento Riviera em Cascavel.

No local da ocorrência, as autoridades encontraram uma vítima, um homem, que havia buscado refúgio em uma lanchonete. O homem relatou que a situação começou quando ele foi até a residência de um dos autores para comprar drogas. Entretanto, devido a desentendimentos relacionados ao pagamento, quatro indivíduos o ameaçaram de morte e o forçaram a entrar em um veículo.

No trajeto, a vítima foi agredida, inclusive com um facão, enquanto os indivíduos faziam ameaças de levá-lo a um local para executá-lo. Em um momento de coragem, a vítima conseguiu tomar posse do facão e se lançou do veículo em movimento. Posteriormente, escondeu-se em uma lanchonete, de onde acionou a Polícia Militar.

A vítima cooperou com os policiais, fornecendo informações sobre o local onde ocorreu o desentendimento em relação às drogas e o veículo usado no sequestro. As equipes policiais realizaram buscas e conseguiram apreender drogas em posse de dois indivíduos, que foram detidos por tráfico.

Além disso, outra equipe localizou o veículo em questão com três dos autores, que também foram conduzidos à Delegacia. Posteriormente, o quarto autor envolvido chegou ao local onde ocorreu a situação inicial e também foi abordado e levado pelas autoridades.

Após consulta ao sistema, foi constatado que um dos autores possuía um mandado de prisão em aberto. Os seis autores, a vítima, as drogas, objetos relacionados ao crime e o veículo foram conduzidos à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde as devidas providências legais foram tomadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.