A Netflix, anunciou com grande expectativa a data de estreia de sua primeira série brasileira de ação policial, intitulada "DNA do Crime". Composta por oito episódios, a série promete envolver os espectadores em uma trama eletrizante.
O cenário escolhido para as filmagens foi a região da tríplice fronteira, que engloba cidades como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu. Neste último município, especificamente, uma das cenas mais impressionantes do trailer foi gravada, retratando a explosão de um carro-forte em uma rodovia, o que promete ser um dos momentos marcantes da série.
O enredo de "DNA do Crime" deslancha com um assalto espetacular a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, deixando os espectadores ansiosos para descobrir os desdobramentos da história. A investigação desse crime complexo recai sobre os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu, que se veem no epicentro de uma trama criminosa intrincada.
A série é estrelada por Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino. O elenco também conta com nomes como Daniel Rocha, Guilherme Prates, Luiz Navarro, Leonardo Medeiros e João Gabriel Vasconcellos.
“DNA do Crime” é dirigida por Heitor Dhalia, diretor de filmes como “O Cheiro do Ralo” e “O Lobo Atrás da Porta”. A série é produzida pela O2 Filmes, produtora responsável por sucessos como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”.
A série promete combinar ação, suspense e drama policial, ao mesmo tempo que destaca a bela paisagem da tríplice fronteira. "DNA do Crime" está agendada para fazer parte do catálogo da Netflix a partir do dia 14 de novembro, quando os fãs do gênero policial poderão desfrutar de uma narrativa envolvente repleta de reviravoltas e tensão.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Reprodução/Netflix
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS