18 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Idosa é vítima de estelionato após golpe religioso em Cafelândia

Segundo o relato da idosa, uma mulher, vestindo um vestido vermelho, adentrou em sua residência sob o pretexto de fazer uma prece para abençoar a moradora

Idosa é vítima de estelionato após golpe religioso em Cafelândia

Na tarde desta segunda-feira (06/11), por volta das 16h50, a Polícia Militar de Cafelândia recebeu um chamado a respeito de um caso de estelionato ocorrido no Parque São Paulo, na cidade. A vítima, uma idosa, foi alvo de um golpe realizado por uma mulher que se aproveitou de uma situação religiosa.

Segundo o relato da idosa, uma mulher, vestindo um vestido vermelho, adentrou em sua residência sob o pretexto de fazer uma prece para abençoar a moradora. Durante a oração, a mulher conseguiu enganar a idosa e se apropriou de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 900,00 (novecentos reais). Após o ocorrido, a golpista desapareceu com o montante.

A Polícia Militar realizou buscas na região, porém, até o momento, não foi possível localizar a suspeita com as características fornecidas pela vítima. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para documentar o incidente, e as autoridades continuarão investigando o caso a fim de identificar a autora do estelionato.

O golpe envolvendo questões religiosas é uma prática criminosa que exige vigilância, especialmente entre as pessoas mais vulneráveis, como idosos. A PM de Cafelândia alerta a comunidade sobre a importância de verificar a identidade de indivíduos desconhecidos antes de permitir sua entrada em residências e de denunciar situações suspeitas às autoridades.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade