quarta-feira, 18 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Polícia Federal prende homem com 42 kg de cocaína no Aeroporto de Cascavel

O homem responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Na manhã desta terça-feira (07/11), a Polícia Federal prendeu em flagrante um brasileiro que transportava 42 kg de cocaína no Aeroporto de Cascavel PR

O preso, natural de Florianópolis SC, pretendia embarcar em um voo comercial na cidade de Cascavel PR com destino a João Pessoa PB.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta na bagagem (duas malas) e efetuaram sua prisão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública e permanece a disposição da Justiça Federal. O homem responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.