segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Operação da Polícia Militar apreende 2,250 kg de maconha e detém três indivíduos em Corbélia

O sucesso da ação reforça a importância do trabalho integrado entre as diferentes unidades da Polícia Militar na luta contra o crime organizado.

Na noite da última segunda-feira (06/11), uma operação policial em Corbélia mobilizou equipes da Polícia Militar, especificamente a P2 do 5° CRPM e uma equipe Choque do 6° BPM. O chamado ocorreu por volta das 23h, levando as forças de segurança até o pátio de uma borracharia na região.

A ação conjunta resultou no sucesso da abordagem, culminando na apreensão de uma expressiva quantidade de maconha, totalizando aproximadamente 2.250 kg da substância ilícita. O impacto da operação não se limitou apenas à droga confiscada, mas também se estendeu a veículos utilizados no transporte, sendo uma carreta e duas camionetes apreendidas no local.

O desfecho da operação não deixou espaço para a fuga dos envolvidos. Um dos motoristas e uma mulher foram presos em flagrante, juntamente com o proprietário do estabelecimento onde a abordagem ocorreu. Todos os detidos, os veículos e a carga de drogas foram encaminhados para a 15ª SDP de Cascavel, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

A operação noturna demonstra o comprometimento das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas na região, garantindo a segurança e a ordem pública. O sucesso da ação reforça a importância do trabalho integrado entre as diferentes unidades da Polícia Militar na luta contra o crime organizado.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.