Cascavel

Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo visita Cascavel

Giovanni foi ao Kartódromo Delci Damian, acompanhado por Juraci Massoni, vice-presi...

25 nov 23 - 18h27 Redação SOT
Presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo visita Cascavel

Giovanni Guerra, presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), visitou Cascavel neste sábado. Ele chegou no aeroporto local por volta das 11h, dirigiu-se direto para o autódromo Zilmar Beux, que neste fim de semana sedia a 11ª etapa da Stock Car, e em seguida vistoriou o Kartódromo Delci Damian. À tarde retornou ao autódromo, onde acompanhou o treino classificatório da Stock Car, a corrida 1 da etapa deste fim de semana da Copa HB20 e reuniu-se com o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos. No início da noite ele deixou Cascavel, retornando a Imperatriz, no Maranhão, onde reside.

Giovanni foi ao Kartódromo Delci Damian, acompanhado por Juraci Massoni, vice-presidente do Automóvel Cube de Cascavel; e por Oracildes Tavares, ex-presidente do Kart Clube de Cascavel e hoje diretor da Secretaria de Obras de Cascavel, estando à frente das obras de reformas do autódromo e do próprio kartódromo. No kartódromo ele foi recepcionado por Rafael Paiva, presidente do Kart Clube de Cascavel; pelos diretores Assis Marcos Gurgacz e Reni Tibola, e pela secretaria Cleocir Lunardi.

O presidente da CBA percorreu a pé a pista do Kartódromo Delci Damian, enquanto Oracildes Tavares e Rafael Paiva lhe informaram detalhes das obras já executadas, as que ainda faltam e quantos dias levam para ficarem prontas. No autódromo pode ver a nova cobertura dos boxes, que está com 80% pronta.

Após a reunião com o prefeito Leonaldo Paranhos, Giovanni destacou que sua primeira visita a Cascavel foi muito profícua, só confirmando a pujança do automobilismo paranaense. “Fique muito satisfeito com o que estão fazendo no kartódromo, o que eleva o nível daquela praça esportiva a nível mundial. A cobertura dos boxes do autódromo é coisa de primeiro mundo. Fiquei muito feliz com o que vi e parabenizo a todos os envolvidos neste trabalho e em especial ao prefeito Leonaldo Paranhos. Fico na responsabilidade de devolver a esta cidade eventos que irão trazer muitos pilotos ao autódromo e kartódromo, gerando riqueza e muitos empregos. Estou sugerindo ao prefeito que solicite a homologação da FIA para o autódromo e o kartódromo”, enfatizou Giovanni Guerra.

Via: SOT/Luiz Aparecido da Silva/Cascavel News - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.