Cascavel

Cascavel recebe com sucesso a 11ª etapa da Stock Car, apesar da chuva

O Autódromo de Cascavel é uma referência no cenário esportivo e contribui significa...

26 nov 23 - 20h51 Redação SOT
Cascavel recebe com sucesso a 11ª etapa da Stock Car, apesar da chuva

Apesar da chuva fria que caiu sobre Cascavel neste domingo, o público compareceu em peso ao Autódromo Internacional Zilmar Beux para prestigiar a 11ª etapa da Stock Car. A cidade, que já havia recebido uma etapa da competição nesta temporada, mostrou mais uma vez sua capacidade de atrair grandes eventos automobilísticos.

O Autódromo de Cascavel é uma referência no cenário esportivo e contribui significativamente para a economia local. A lotação máxima nos hotéis, bares e restaurantes semanas antes do evento demonstra o impacto positivo que competições desse porte têm na cidade.

O prefeito Leonaldo Paranhos destaca a importância da Stock Car para a projeção nacional de Cascavel. "Cascavel foi notícia hoje para mais de 120 países, nesta grande prova, porque a Stock Car é o maior campeonato de velocidade do Brasil", afirma. Ele ressalta os investimentos feitos no autódromo, que têm atraído diferentes modalidades de eventos esportivos.

O Convention Visitors & Bureau de Cascavel destaca que eventos nacionais como a Stock Car lotam 100% dos hotéis, mas também enfatiza a relevância dos pequenos eventos que movimentam a cidade e contribuem para o setor hoteleiro.

Felipe Casagrande, diretor financeiro do Convention, destaca a satisfação da rede hoteleira com grandes eventos, mas ressalta a importância dos eventos menores para manter a prosperidade do setor. O prefeito Paranhos enfatiza que os investimentos no autódromo foram fundamentais para assegurar a continuidade de eventos como a Stock Car em Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Secom/Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.