quarta-feira, 23 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

FC Cascavel fecha parceria com Olympians, equipe de futebol americano

O contrato foi assinado, por parte do Cascavel, pelo presidente Valdinei Silva, o vice-presidente Sebastião Marques e pelo presidente do Olympians, Itamar Lazzarin.

Durante a noite de terça-feira (28), em meio ao evento de prestação de contas do Futebol Clube Cascavel, foi oficializada parceria com o Cascavel Olympians, time de futebol americano da cidade. 

No cerimonial que contou com a presença da presidência, diretoria e acionistas do Cascavel, foi assinado o convênio de parceria e apresentado o novo uniforme do Olympians com a logomarca das duas equipes que representam a cidade de Cascavel. 

O contrato foi assinado, por parte do Cascavel, pelo presidente Valdinei Silva, o vice-presidente Sebastião Marques e pelo presidente do Olympians, Itamar Lazzarin. 

Itamar relata a importância da parceria, que beneficia além dos clubes a cidade de Cascavel. “Há times grandes que possuem equipes de futebol americano, como Atlético Mineiro, Corinthians, Coritiba, Londrina, Paraná e outros. O que estamos tentando há anos é levar o Olympians para um cenário com mais prestígio, o futebol americano ainda é muito marginalizado, poucos jogam e não existe muito recurso. Por isso precisamos estar junto de uma equipe consolidada, com prestígio na região. Irei à marca Cascavel para todo cenário do futebol americano, em competições, venda de uniformes e ações. ”.  

Os dois times de “futebol” da cidade de Cascavel unem forças para representar a cidade para o estado e o país. Vamos juntos em busca de uma grande temporada em 2024.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.