segunda-feira, 16 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Polícia Militar recupera motocicleta e apreende veículo utilizado em furto em Jesuítas

A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações policiais...

Na madrugada deste sábado (02/12), por volta das 02h50min, uma equipe da Polícia Militar de Jesuítas se deparou com o portão do Departamento de Polícia Militar (DPM) entreaberto. Ao verificar o pátio, constatou-se o furto de duas motocicletas, uma Honda CG Titan cinza e uma Honda CG 125 Titan azul.

Diante da situação, a equipe iniciou uma busca para recuperar as motocicletas. Deslocando-se em direção à cidade de Formosa do Oeste, avistaram um veículo VW Gol branco, que ao perceber a presença policial, adentrou uma plantação de soja e o condutor desceu do veículo, fazendo menção de retirar algo da cintura. Contudo, não foi possível localizar o indivíduo.

Ao vistoriar o veículo VW Gol, os policiais encontraram a motocicleta Honda CG 125 Titan azul, diversos galões com gasolina, ferramentas e roupas. O veículo pertencia a um morador de Formosa do Oeste, conforme confirmado por seus familiares.

O veículo foi apreendido, e tanto ele quanto a motocicleta recuperada foram encaminhados ao pátio do DPM por um guincho. Ao chegar ao pátio, notou-se a ausência de mais uma motocicleta, e buscas estão em andamento para encontrar o autor e recuperar a motocicleta furtada.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em coibir a prática de crimes e garantir a segurança da população local. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações policiais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.