quinta-feira, 17 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Receita Federal reforça serviços com inauguração do PAV em Santa Helena e expansão na região Oeste

Durante o evento, foi formalizado o termo de parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Santa Helena, solidificando o compromisso conjunto...

Na quarta-feira (6), a Receita Federal celebrou mais um marco na ampliação dos serviços na região oeste do Paraná com a inauguração do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) em Santa Helena. A iniciativa, promovida em parceria com a prefeitura municipal, visa aprimorar a capacidade de atendimento local, oferecendo uma variedade de serviços diretamente nas prefeituras, facilitando o acesso dos contribuintes e evitando deslocamentos até agências e Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC) em outras cidades.

O evento inaugural contou com a presença de autoridades locais e regionais, destacando-se o delegado adjunto da Receita Federal, Hipólito Caplan, representando a Alfândega de Foz do Iguaçu à qual a Inspetoria de Santa Helena está vinculada, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, os chefes da Receita Federal de Santa Helena e Toledo, Alexandre Demarchi e Jamerson Lúcio da Silva, este último responsável pelos PAVs na macrorregião de Cascavel.

Durante o evento, foi formalizado o termo de parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura de Santa Helena, solidificando o compromisso conjunto em oferecer serviços eficientes à comunidade. Como parte desse avanço, Ramil José dos Santos, funcionário de carreira da Administração Municipal, foi treinado para atender no PAV, localizado na Praça da Criança, em conjunto com a agência local do INSS.

A expansão dos Pontos de Atendimento Virtual reforça o compromisso da Receita Federal em levar serviços de qualidade aos contribuintes, simplificando o acesso e proporcionando benefícios significativos para as comunidades atendidas. A integração dos PAVs contribui para otimizar os processos, garantindo maior eficiência e alcance a um número cada vez maior de cidadãos.

Via: Assessoria Receita Federal - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.