21 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

‘Não tá fácil pra ninguém’ vídeo de papai noel sendo preso viraliza na internet; Entenda o caso

A brincadeira, que fazia parte do conteúdo produzido pelos comediantes para o YouTube, envolveu os influenciadores vestidos com trajes similares aos utilizados por agentes de segurança...

Quatro populares influenciadores do YouTube, Rafael Chocolate, Marcilio, Rafael Picon e Américo, decidiram inovar nas brincadeiras natalinas ao simularem, de forma inusitada, a prisão do Papai Noel no centro de Recife, Pernambuco. Entretanto, o que inicialmente era apenas uma pegadinha bem-humorada acabou ganhando uma grande repercussão nas redes sociais, sendo compartilhada até por veículos de notícias.

A brincadeira, que fazia parte do conteúdo produzido pelos comediantes para o YouTube, envolveu os influenciadores vestidos com trajes similares aos utilizados por agentes de segurança. A cena, capturada por espectadores, rapidamente se espalhou, resultando em interpretações equivocadas sobre a ação.

Diversos veículos noticiosos divulgaram erroneamente que policiais teriam detido o Papai Noel no centro de Recife. No entanto, a situação era parte de uma encenação humorística, e os envolvidos apenas utilizavam fantasias de seguranças, não de agentes policiais.

A confusão gerou uma série de comentários nas redes sociais, com alguns usuários expressando surpresa e outros criticando a disseminação de informações incorretas. Um internauta no YouTube compartilhou sua indignação nos comentários, questionando a veracidade da notícia: “Como vocês publicam algo assim como se fosse verdade? Isso foi uma brincadeira filmada por YouTubers humoristas de Recife, incluindo Rafael Chocolate”.

Diante da repercussão, Rafael Chocolate anunciou em sua conta no Instagram: “Devido a toda repercussão, iremos fazer o possível para publicar o vídeo dessa operação amanhã lá no canal”. Agora, resta aguardar para conferir a versão completa da inusitada pegadinha natalina.

Por: SOT/Via: SOT/O Bem Dito - Foto: Divulgação/Redes Sociais - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade