segunda-feira, 28 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem de 39 anos morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo cal.12 no Bairro Interlagos

A vítima, que já estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, respondia por uma tentativa de homicídio ocorrida há dois anos, também na região do Interlagos.

Na noite desta sexta-feira (08/12), um homicídio foi registrado na Rua Patrícia Madalena Spada, na região do Bairro Interlagos, em Cascavel. 

A vítima, um homem de 39 anos, foi brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo em via pública. O ataque foi realizado com uma arma de calibre 12, resultando em três tiros fatais, sendo um na cabeça, um no abdome e outro nas costas do homem.

Os relatos indicam que a vítima foi chamada pelo nome enquanto estava em sua residência e, ao sair, foi surpreendida pelos disparos. As equipes de socorro, incluindo o Siate e o médico do Corpo de Bombeiros, foram acionadas, mas infelizmente, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A vítima, que já estava cumprindo pena com tornozeleira eletrônica, respondia por uma tentativa de homicídio ocorrida há dois anos, também na região do Interlagos.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil, com agentes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal, que darão início às investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento. 

SAIBA MAIS - Imagens fortes: Câmera registra o momento em que Jair Livina é morto no Bairro Interlagos

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.