quarta-feira, 23 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

6º Batalhão monitora policias com suspeita de Covid-19 em Cascavel

Além do policial, os exames também estão disponibilizados para os familiares, como: esposas, maridos, filhos ou conviventes que residam no mesmo ambiente familiar...

No enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel, realizou alguns testes rápidos ao seu efetivo.

A Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Paraná, enviou no dia 08/06, alguns kits de teste rápido para atender os policiais do 6º BPM. 

Os exames foram feitos nos militares estaduais que apresentarem sintomas da doença ou que exigirem o afastamento. Além do policial, os exames também estão disponibilizados para os familiares, como: esposas, maridos, filhos ou conviventes que residam no mesmo ambiente familiar.

Caso o militar estadual apresente os sintomas do Covid-19 ou tenha contato com alguém que seja um caso suspeito, terá que entrar em contato com a Diretoria de Saúde para ser reavaliado. Após análise, caso o quadro clínico indique a necessidade de teste, o militar receberá uma requisição para realizar o exame em laboratorial particular. 

Os oficiais dentistas do 6º BPM, são os responsáveis pela aplicação dos testes nos militares e seus familiares. A realização do exame não será feita de maneira obrigatória e sim por avaliação de risco. 

Ao todo foram recebidos mais de 2000 testes rápidos, tendo foco aos servidores de maior risco, como agentes que realizam escoltas em Hospitais da Região.

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.