Idoso morre e mulher fica gravemente ferida após carro colidir em árvore na PR-590 em Matelândia
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.

No final da noite da última sexta-feira (15/12), um veículo Fiat Palio, com placa de Medianeira/PR, se envolveu em um acidente fatal. O sinistro, classificado como choque contra árvores, ocorreu por volta das 22h, na PR-590, no trecho do quilômetro 04 + 600 metros em Matelândia.
O veículo era conduzido por um homem de 62 anos, que infelizmente veio a óbito no local. Além do condutor, uma passageira de 54 anos também estava no veículo e sofreu ferimentos médios, sendo prontamente atendida pelas equipes de socorro.
De acordo com as informações levantadas no local, o Fiat Palio seguia no sentido do Entrocamento da BR-277 à Vila Esmeralda. Ao atingir o quilômetro mencionado, o veículo colidiu violentamente contra árvores localizadas à margem esquerda da via, no sentido de seu tráfego.
O acidente mobilizou equipes de resgate, que prestaram atendimento à vítima ferida e realizaram os procedimentos necessários diante do trágico cenário. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.
A Polícia investigará as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos e contribuir para a prevenção de novas tragédias nas estradas da região.
Mais Lidas
Publicidade