Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de uma mala no Bairro Porto Belo em Foz do Iguaçu
As autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime brutal que abalou a comunidade de Foz do Iguaçu.
Na noite desta segunda-feira (18/12), uma ocorrência chocante mobilizou as autoridades em Foz do Iguaçu. Guardas municipais receberam um chamado via telefone 153 informando sobre a presença de uma mala em um terreno baldio na Avenida Tacredo Neves, no bairro Porto Belo, com um odor forte e alegações de ter sido avistado um pé humano na mala.
Ao chegar ao local, a equipe da Guarda Municipal constatou a veracidade das informações, acionando também a presença da Polícia Militar. O perímetro foi isolado para preservar a cena do crime. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, e a polícia científica compareceu para realizar as perícias necessárias.
De acordo com o perito, o corpo encontrado na mala apresentava sinais de homicídio e estava no local aproximadamente há três dias. Após os procedimentos policiais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar oficialmente a causa da morte.
A vítima foi identificada como Gabriela da Rosa, de 26 anos de idade, que estava desaparecida há pelo menos 6 dias, conforme informações de familiares que compareceram ao local.
As autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime brutal que abalou a comunidade de Foz do Iguaçu.