Câmera registra audio de atentado: Briga por herança pode ser motivação do crime
As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os detalhes do ocorrido...
A tragédia que assolou uma família em Maringá, noroeste do Paraná, na noite do último domingo (24/12), ganha novos contornos com a divulgação do áudio dos disparos que resultaram na morte de três pessoas e deixaram outras quatro feridas. O atentado ocorreu em uma casa na Rua Professora Paula Leticia Molinari, no Conjunto Hermann Moraes Barros, e teria sido motivado por uma disputa por herança.
O atirador, identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, entrou na residência por volta das 23h50, disparando diversas vezes contra oito pessoas presentes na ceia de Natal. Três vítimas, marido, filho e enteado da dona da casa - que seria irmã do agressor - perderam a vida no local. Entre as informações apuradas, destaca-se que uma mulher e um bebê conseguiram se esconder embaixo da cama, escapando ilesos.
O Corpo de Bombeiros relatou que após o ataque, Dario Kodama se suicidou com um tiro na cabeça. Outras quatro pessoas ficaram feridas pelos disparos. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro e iniciar as investigações.
As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os detalhes do ocorrido, trazendo algum entendimento a um episódio que marcará a comunidade de Maringá de forma indelével.
PARANÁ - Briga por herança: Homem invade residência e mata três pessoas da mesma família no norte do Paraná
Mais Lidas
Publicidade