Menino de 12 anos morre atropelado por carro e motorista é agredido a golpes de facão
O motorista envolvido no incidente, que supostamente estava sob efeito de álcool, foi brutalmente agredido a golpes de facão por populares.
Um menino de apenas 12 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito no fim deste domingo (24/12) na Rua Espírito Santo, no bairro Santo Antônio em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O motorista envolvido no incidente, que supostamente estava sob efeito de álcool, foi brutalmente agredido a golpes de facão por populares.
De acordo com informações apuradas, o motorista, que adquiriu o veículo há apenas três dias, teria descido desgovernado pela rua em alta velocidade, colidindo com outro carro que estava estacionado. Kaleb, que estava de bicicleta e parado atrás do veículo estacionado, acabou sendo prensado e fatalmente atropelado.
A Polícia Militar, até o momento, não confirmou oficialmente a embriaguez do motorista. No entanto, relatos de moradores indicam que ele estaria sob efeito de álcool. Revoltada com a situação, a população reagiu com agressões físicas ao motorista, que teria sido alvo de socos e pedradas. Posteriormente, outra pessoa, aparentemente um parente da criança, desferiu golpes de facão contra o condutor.
O motorista foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado a um hospital em Curitiba. A gravidade de seu estado de saúde não foi detalhada até o momento. A Polícia Militar não forneceu informações sobre a autoria dos golpes de facão, mas, de acordo com relatos da comunidade, o agressor seria um parente da vítima, movido pela revolta diante da tragédia.