Morador de rua é assassinado com tiros na cabeça em Foz do Iguaçu
A Polícia Militar, ao ser acionada, isolou a área e solicitou a presença dos órgãos competentes...
Na madrugada desta quarta-feira (27/12), Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), foram chamados para atender a um chamado de pessoa baleada na rua Edmundo de Barros, no Jardim Dom Pedro I em Foz do Iguaçu.
Ao chegar ao local, a equipe do Siate deparou-se com um homem, aparentando cerca de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Infelizmente, os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vida do homem, pois ele já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar, ao ser acionada, isolou a área e solicitou a presença dos órgãos competentes. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil compareceu ao local para iniciar os primeiros levantamentos investigativos. A polícia científica também esteve presente, realizando perícias que indicam que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo na cabeça.
O homem, cuja identidade ainda é desconhecida, era morador de rua, conforme informações. Próximo ao local do crime, foram encontrados alguns objetos e um cobertor, sugerindo ser o local onde ele costumava dormir.
Após a conclusão dos trabalhos no local, o corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).