sábado, 14 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Jovem é preso após empinar moto na frente da Guarda Municipal no Bairro Turisparque em Cascavel

O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Na noite deste domingo (31), um jovem de 18 anos foi detido pela Guarda Municipal após realizar manobras perigosas com uma moto, tendo uma adolescente de 13 anos na garupa no Bairro Turisparque em Cascavel.

A situação chamou a atenção quando o rapaz empinou a moto nas imediações da viatura da GM, recebendo imediatamente voz de abordagem. No entanto, ao invés de obedecer, o jovem fugiu por cerca de três quilômetros, sendo posteriormente alcançado na Rua Pedro Baú.

Durante a abordagem, os agentes encontraram maconha com o jovem, além de constatarem que a moto estava adulterada. Diante dos acontecimentos, ele foi detido e conduzido à Delegacia Cidadã.

As acusações incluem corrupção de menor, desobediência, direção perigosa, posse de drogas para consumo e estupro de vulnerável, pois foi constatado que a adolescente tinha 13 anos no momento em que se envolveu com o rapaz pela primeira vez. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.