sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Quer adotar um gatinho? Meio Ambiente coloca 46 animais para adoção em Cascavel

Os felinos serão testados para FIV e FeLV e os que ainda não estão castrados, passarão pelo procedimento, via Município.

E que tal começar o ano de 2024 com um novo amiguinho? A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, realiza uma ação de adoção de gatos em Cascavel. Os animais foram apreendidos e agora precisam de um lar e de tutores que queiram fazer o bem para os felinos. Se você está procurando um parceiro de quatro patas, está é a chance. 

Os felinos serão testados para FIV e FeLV e os que ainda não estão castrados, passarão pelo procedimento, via Município. Ao todo, são 46 gatos, entre machos e fêmeas. 

Se você quer fazer parte dessa ação em prol dos gatinhos, basta entrar em contato com pelo whatsapp (45) 9151-2716 ou ainda pelo telefone 3902-1490.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.