Tragédia em Assis Chateaubriand: Moradora desaparecida é encontrada morta em plantação de soja
O corpo de Gessica estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira eletrônica, quando foi descoberto...

Na noite desta quarta-feira (03/01), a tristeza abateu a cidade de Assis Chateaubriand com a descoberta do corpo de Gessica Aparecida Gonçalves, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 1 de janeiro. O corpo foi localizado por investigadores da Polícia Civil em meio a uma plantação de soja, próxima à ponte do Rio Baiano, na região do Ramal Aroma, área rural da cidade.
Gessica, que utilizava tornozeleira eletrônica, estava desaparecida há cerca de 3 dias, deixando familiares e amigos desesperados em busca de informações sobre seu paradeiro. O Departamento Penitenciário (DEPEN) rastreou sua última localização nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.
O corpo de Gessica estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira eletrônica quando foi descoberto. As circunstâncias exatas de sua morte ainda são desconhecidas, e somente após a perícia será possível determinar a causa.
A Polícia Civil de Assis Chateaubriand acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para recolher o corpo e realizar exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres. A polícia científica também esteve no local para auxiliar nas investigações.
O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, que iniciará as investigações para esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.
Mais Lidas
Publicidade