Acidente aéreo: Advogado do caso Marília Mendonça morre em queda de planador
A nota informa que Sérgio Alonso deixa esposa e dois filhos. O velório está programado para ocorrer no Memorial de Botucatu...
No último sábado (6), o advogado Sérgio Roberto Alonso, de 74 anos, perdeu a vida após a queda da aeronave que pilotava em um canavial às margens da Rodovia Marechal Rondon, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu em Bauru.
Sérgio Alonso, que estava sozinho na aeronave, era um renomado advogado e membro da Sociedade Brasileira de Direito Aeronáutico e Espacial. Com vasta experiência na área, atuou em alguns dos maiores acidentes aéreos do país, tornando-se uma referência no Brasil e internacionalmente no campo do Direito Aeronáutico.
O escritório Riedel de Figueiredo e Advogados Associados, onde Sérgio trabalhava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando sua contribuição ao escritório ao longo de mais de 50 anos. O advogado também era conhecido por sua atuação aventureira, seja voando em seu planador ou praticando hipismo no passado.
A nota informa que Sérgio Alonso deixa esposa e dois filhos. O velório está programado para ocorrer no Memorial de Botucatu, Rua General Telles, 2.150, Centro, Botucatu, das 18h às 22h, seguido pela cremação. A comunidade jurídica e a aviação lamentam a perda do profissional e suas contribuições inestimáveis para o campo jurídico aeronáutico.