21 de outubro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Temporal Interdita uma das pistas da BR-163

Além dos ventos fortes também foi registrada intensa chuva de pedras. Os prejuízos são apenas materiais...

Foto:

Capitão Leônidas Marques – Uma forte chuva de pedras atingiu Capitão Leônidas Marques. O temporal foi registrado no início da tarde desta terça-feira. Neste momento a BR-163 está parcialmente interditada por causa de galhos de árvores que caíram sobre a pista no trecho entre Capitão e Santa Lúcia.

O jornalista Rui Castro passava pelo local na hora do vendaval e publicou uma foto em sua página no Facebook. Apesar da intensidade do granizo ainda não há informações sobre prejuízos. Em Santa Tereza do Oeste um forte vendaval atingiu a sede do município mas também não houve prejuízos. A previsão é de mais chuva com possibilidade de ventos nas próximas horas.

Por: SOT/Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.