22 de janeiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Nossa missão é cuidar das pessoas, diz Paranhos em reunião de posse do Consamu

Prefeito de Cascavel participou da reunião na Amop que deu posse a Leonir Santos, prefeito de Boa Vista da Aparecida, como presidente do consórcio

Foto:

“Todos nós que aqui estamos cuidamos da vida das pessoas. Cuidamos das cidades do nosso oeste do Paraná. Cuidamos das angústias, das alegrias. Muitas vezes não muito compreendidos, mas essa é a nossa missão e não podemos nem reclamar. Nós optamos por esse trabalho”.

A frase do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, foi durante a reunião que deu posse ao novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Consamu). O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, é o novo presidente do consórcio. Ele substituiu Luiz Ernesto Giacometti, prefeito de Palotina, e ficará no cargo por um ano.

Uma das metas do Consamu para este ano é a construção de uma nova sede.

Por: SOT/Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: DivulgaçãoVanderlei Faria/Secom - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.