Polícia Militar captura dois envolvidos no assalto a banco em Saudade do Iguaçu
A Polícia Científica realizou a perícia nos veículos envolvidos, enquanto as equipes continuam as buscas pelo terceiro envolvido.

Na tarde desta segunda-feira (15/01), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos relacionados ao assalto a uma agência bancária em Saudade do Iguaçu, PR. Parte do dinheiro roubado foi recuperada durante a ação policial.
O crime ocorreu por volta das 16h, quando três indivíduos, dois deles armados, chegaram em um veículo VW/Gol verde e renderam os gerentes de um Toyota/Corolla no estacionamento do banco, adentrando o estabelecimento em seguida. Após saírem com dinheiro, colete balístico e arma do vigilante, confrontaram a polícia, resultando na fuga de um criminoso de carro e outro a pé.
Incialmente, o terceiro envolvido, um morador de Chopinzinho-PR, alegou ser refém dos outros dois criminosos. Múltiplos batalhões regionais, incluindo o 16° BPM (Guarapuava), 21°BPM (Francisco Beltrão), 10ªCIPM (Laranjeiras do Sul), 12ª CIPM (Palmas), 5° CRPM e BPMOA (Cascavel), mobilizaram-se para localizar os autores, utilizando drones e uma aeronave do BPMOA nas buscas.
O veículo utilizado no crime foi encontrado por volta das 16h35min, próximo ao município, com objetos deixados por um dos autores. Um VW/Gol bordô, que supostamente prestou apoio à fuga, foi abordado, e o condutor alegou ter sido coagido.
Cerca das 2h35min, o autor de 32 anos foi localizado, abandonando o veículo corolla com uma bolsa de dinheiro. Identificado como morador de Sulina, da comunidade Queixo da Anta, ele foi detido. Após investigação, constatou-se que o suposto refém estava envolvido na ação e foi preso pela manhã.
A Polícia Científica realizou a perícia nos veículos envolvidos, enquanto as equipes continuam as buscas pelo terceiro envolvido. Qualquer informação útil pode ser repassada via 190.
Mais Lidas
Publicidade