Polícia Federal e a Polícia Militar interceptam carga de cigarros contrabandeados em Itaipulândia
Os agentes policiais interceptaram parte do carregamento que chegava do Paraguai pelo lago de Itaipu....
Na noite desta quarta-feira (17/01), uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de veículos e caixas de cigarros contrabandeados em Itaipulândia/PR. Os agentes policiais interceptaram parte do carregamento que chegava do Paraguai pelo lago de Itaipu.
A ação teve início quando policiais federais, membros do Bope e do Bpfron realizavam patrulhamento no lago de Itaipu, na região de São José do Itavo. Durante o patrulhamento, identificaram o deslocamento de uma embarcação que se aproximava de um porto clandestino no lado brasileiro.
Diante da suspeita de transporte de produtos ilícitos, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram dois veículos abandonados, uma van e um carro de passeio, ambos carregados com parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai para o Brasil.
Na operação, foram apreendidas 40 caixas de cigarros estrangeiros, e documentos encontrados nos veículos serão fundamentais para as investigações em curso.
Leia Também
Mais Lidas
Aeronave faz pouso de emergência após falha no trem de pouso em Cascavel
Com 117 novas casas, Conjunto Favo de Mel chega a 85% de conclusão e dá esperança de nova vida para famílias
Motorista abandona veículo com placa clonada após perseguição em Cascavel
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de maconha oculta em carga de sucata na BR-277 em Cascavel