terça-feira, 29 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem morto em confusão entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste, estava em liberdade condicional

O autor foi conduzido à delegacia, onde responderá pelo crime de homicídio em flagrante delito, aguardando a decisão judicial.

Na manhã de sábado (20/01), o 2º Sargento da Polícia Militar de Santa Tereza, Camargo, prestou informações sobre uma ocorrência ocorrida na noite anterior que resultou na morte de um homem após uma discussão entre vizinhos.

Conforme a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e discussão entre vizinhos no Jardim Malusceli, durante a noite. Ao chegar no local, os policiais mediram o conflito entre as partes envolvidas. A primeira ocorrência estava se encaminhando para o final, quando os policiais, próximos à viatura, ouviram disparos de arma de fogo.

Gian, um dos envolvidos na primeira ocorrência, saiu do local e foi discutir com outro vizinho, Gean, que, segundo informações do autor dos disparos, teria ameaçado matá-lo momentos antes, invadindo sua residência e ameaçando sua família. O autor dos disparos se entregou à polícia, que realizou a detenção e prisão em flagrante. Gian, conhecido no meio policial por diversas passagens por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo, estava em liberdade condicional.

A equipe policial isolou o local, solicitou apoio para controlar a aglomeração de pessoas, e entrou em contato com a delegacia de homicídios para realizar os levantamentos necessários.

O autor foi conduzido à delegacia, onde responderá pelo crime de homicídio em flagrante delito, aguardando a decisão judicial. Na delegacia, o autor relatou que a vítima havia invadido sua residência e ameaçado ele e sua família momentos antes do confronto fatal.

SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros após confusão entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

SAIBA MAIS - Imagens fortes: Câmeras de segurança registra assassinato em Santa Tereza do Oeste 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.